top of page

Oiê! Que delicia te ter por aqui!

Seja bem vindo(a)

Eu me sou/estou Nicole e sou uma apaixonada por números, sempre trabalhei com eles: 12 anos como financeira e depois pelo outro lado, o lado mais quentinho dos números: a numerologia.

A chave Mestra nasceu oficialmente no ano de 2019, quando larguei a vida dupla entre escritório e a numerologia e passei a viver inteiramente dessa magia, e desde então vem sendo uma aventura de muito crescimento e aprendizados.

NICOLECHAVEMESTRA-26.jpg
01-1.png

Eu comecei a estudar os números em 2014 e essa ferramenta me ofertou a chave para eu abrir muitas portas internas e externas na minha jornada em Terra.

A minha intensão é poder ofertar a quem sentir a sua própria chave pessoal, decodificando/traduzindo cada número para que tu também possa abrir as tuas portas.

NICOLECHAVEMESTRA-74.jpg

Sempre me considerei um pouco “perdida”, dessas que nunca imaginou o que faria na vida adulta.

Como perdida que sou, me tornei uma ótima buscadora e com o tempo entendi que esse era um dos meus propósitos em Terra. Trazer meus entendimentos para outros buscadores que cruzam por mim nessa caminhada.

Como buscadora me formei em Relações Públicas, me especializei em gestão de pessoas, master coach, análise comportamental, ou seja, mesmo perdida eu tinha uma certeza e vontade interna: trabalhar com pessoas e entender seus impulsos e motivações.

Na área holística? Eu sempre estive nela, desde muito nova, mas geralmente buscando consulta, e depois de adulta fiz muitos cursos como:

  Tarot, reiki nível III, radiestesia, fitoenergetica, cone chinês, Theta Healing, mergulhei no xamanismo, todas as formas de mergulhar no oculto e sagrado da vida, me encantam.

Atualmente além do meu estudo diário dos números sou uma estudante entusiasmada de grafologia. (outra hora te conto mais sobre isso também)

NICOLECHAVEMESTRA-86.jpg
01-1.png

A minha intensão é poder ofertar a quem sentir a sua própria chave pessoal, decodificando/traduzindo cada número para que tu também possa abrir as tuas portas.

Vamos entender o seus números juntos?

bottom of page